domingo, 4 de julho de 2010

Kaka agora é cantor???

Kaka Solta a voz em CD Gospel de sua mulher, Caroline Celico


Rio - Na estreia do Brasil na Copa do Mundo, ontem, contra a Coreia do Norte (2 a 1 para a nossa Seleção, ufa!), Kaká não teve sua melhor atuação. Bom... azar no jogo, sorte no amor, né? E isso o craque tem. Casado há 4 anos e meio com a pastora Caroline Celico, o jogador resolveu se declarar à mulher de maneira ousada: ele surge cantando no CD de música gospel que sua amada está lançando na Internet, intitulado ‘Carol Celico’ — disponível para download gratuito no site www.carolcelico.com.

“Eu busquei você no altar de Deus. Recebi você das mãos de Deus”, diz um dos versos entoados por Kaká na canção ‘Presente de Deus’, escrita por ele próprio e gravada pelo casal em um estúdio em Madri, na Espanha. Caroline, no entanto, admite que Kaká não canta tão bem quanto joga, e que só o fez por amor. “Agradeço a ele por ter acreditado neste sonho. Kaká é o amor da minha vida”, diz a moça.

As participações especiais no disco não param por aí. A cantora Claudia Leitte, amiga de longa data da pastora, participa do projeto em ‘Mesma Luz’. “A canção é sobre amizade de verdade”, postou no Twitter a musa do axé. Caroline respondeu: “Estou com saudades. Amo você”.
 
A amizade é tanta que as duas assistiram juntas à estreia da Seleção na Copa, na casa de Carol e Kaká, em São Paulo, acompanhadas dos fofíssimos filhos, Luca Celico, 2 anos, e Davi Leitte, 1, ambos com uniformes personalizados.

Apesar da dedicação,Caroline diz que não pretende seguir carreira musical. “Fiz o CD para dar de presente. Não vou vender. Achei que poderia ajudar pessoas a enxergarem Deus”, explicou. Com o disco pronto, ela já prepara um DVD. “Vou trabalhar para mostrar as imagens do DVD, que falam por si só. Está tudo maravilhoso”, vibra a senhora Kaká.

POR MYLENA HONORATO

FONTE: O dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário