A historia a seguir, é o desabafo de uma mulher, descrita como carta, contanto seus medos e um pouco sobre sua vida. Baseada em fatos reais. Por isso não garanto que tudo o que você ler é verdade, mas também não digo que o que você esta prestes a ler é uma mentira. Espero somente que você abra seu coração gentilmente, e peça a Deus para ele revelar a verdade por trás destas palavras, assim quem sabe você compreenda exatamente o que esta escrita aqui.
Eu e meus maus hábitos
Já tem um tempo que eu me envolvi com esse tipo de coisa. É como um ciclo vicioso, não sei dizer bem como tudo isso começou, mas lembro de algumas situações que me “fizeram” chegar até aqui!
Com o passar do tempo, fui me tornando cada vez mais dependente dessa droga. Porque na verdade é uma droga sim! Que vicia que destrói e que mata!
Posso com isso dizer que estive morta muitas vezes, na verdade não sei dizer como estou viva até hoje!
Declarações como essa, não são muito fáceis de fazer. Estou nervosa, na verdade estou ansiosa. Mas quero compartilhar, minhas experiências com você. Quem sabe alguém que leia essa carta, se sinta da mesma forma que eu me sinto e já me senti! E talvez, essa seja uma forma de prevenir outras pessoas que possam estar indo para esse caminho.
Acredito que para falar, toda a historia preciso ser o mais sincera possível, peço desde já desculpas, por qualquer coisa que possa te chocar, mas na verdade não estou aqui para agradar ninguém muito menos você! Mas preciso ser franca, e talvez assim possa dizer como isso é ruim e como é prejudicial para a vida de qualquer pessoa.
Talvez eu não consiga dizer toda historia e explicar como tudo isso começou. Mas vou tentar, prometo!
CONTINUA
By: Rafaela Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário