quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Movimento Homossexual



O Movimento homossexual cobra força a cada dia. O caso da censura pública à psicóloga Rozangela Justino, noticiada neste blog, é apenas um exemplo do poder que o movimento detém. Contudo, ninguém pode negar que os homossexuais têm todo direito de lutar por um lugar na sociedade. Se conseguirão isso sufocando outras camadas, aí é outra conversa.

O problema é que a militância homossexual tem brigado por um espaço não apenas junto à mídia secular, no senado, congresso federal, nas escolas e empresas: Eles têm se infiltrado no cristianismo, bombardeando-o e minando sua credibilidade, que já anda em descredito, por conta de certos padres pedófilos e pastores mercenários. O resultado é um novo braço sectário do cristianismo: O cristianismo gay.

Totalmente ignorantes acerca dos pressupostos bíblicos e suas referências concernente a conduta homossexual, estes grupos gays se organizam em igrejas onde a Bíblia é interpretada mediante uma distorção exegética. Eles esquecem a censura do apóstolo em Romanos 1.26 e 27:

“Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”

Tal condenação pode ser percebida em outros textos, como 1Coríntios 6.10, onde o homossexualismo é colocado lado a lado com outros pecados, como o roubo, adultério e idolatria:

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus”

Apesar das contundentes exortações, alguns homossexuais tem feito uma espécie de apologia “cristã” ao homossexualismo. Tempos atrás o pastor Marco Gladstone, líder de uma igreja homossexual no Rio de Janeiro, escreveu um comentário bíblico segundo a visão homossexual. “Ele prega a mensagem de que o amor de Deus é supremo e aceita todas as criaturas, sejam hétero ou homossexuais”, elogia Cláudio Nascimento, presidente do Grupo Arco-Íris. “Enfim, um pastor abre a porta de uma igreja e diz que Deus nos aceita e também nos ama”, complementa Raimundo Pereira, do Grupo Atobá.

A igreja de Cristo tem como sua regra de fé e prática a Bíblia sagrada. Qualquer comportamento que não se adeque à seus princípios, é pecaminoso e debe ser condenado como tal. É claro que o amor de Deus se estende a todas as pessoas, e o sangue de Cristo pode perdoar o maior dos pecadores. Porém, se o pecador não quer arrepender-se, preferindo obstinar-se e criar sofismas bíblicos, haverá para ele possibiidade de perdão?

Gays, lesbicas e transexuais: Deus os ama, e quer o vosso arrependimento. O homossexualismo é pecado, é uma afronta a moralidade estabelecida por Deus e debe ser abandonado. Deus te fez heterossexual, e somente a heterossexualidade pode ter livrar das atuais pressões sociais e intelectuais. Somente Deus, em Cristo, pode te trazer a tão almejada liberdade e paz de espírito.

Postado por Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristão

Um comentário:

  1. Ola Rafaela!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir