quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só Jesus na Causa, viu!

Katy Perry ataca Madonna



Mesmo afastada da igreja e no meio secular, a ex-cantora gospel e filha de pastores, Katy Perry sempre respeitou o cristianismo. E, desta vez, a cantora criticou as "blasfêmias" da rainha do pop, Madonna. 

"Para mim, espiritualidade é algo muito importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério", revelou a cantora em entrevista ao site The Sun. "Às vezes, eu não entendo porque existem artistas que gostam de se utilizar disso, tipo quando Madonna subiu em uma cruz para cantar", disse se referindo à "Confessions Tour", de 2006.
 

Katy Perry também disse que está tentando suavizar as piadas de seu marido, o comediante Russel Brand. "Russel já fez muitas piadas usando de blasfêmia no passado, mas ele está fazendo cada vez menos agora porque sabe que eu sou muito sensível sobre isso", completou. 



FALA SÉRIO, só Jesus na causa mesmo.
Como cristã, ler um noticia dessa até parece brincadeira. Katy, pode até ser filha de pastor, ex-cantora gospel, mas hoje não esta cumprindo o que a Palavra diz. É ver os clips e as musicas dela, a Palavra diz: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." e como ela ainda continua fazendo coisas mundanas. "Todas as coisas me são, licitas mas nem todas me convém", iae minha filha, o que você diz agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário