sábado, 23 de outubro de 2010

MODISMO


Dizem que o Restart lançou a moda das calças coloridas. Será mesmo verdade???


Hoje me todo lugar que eu vou encontro pelo menos uma pessoa com uma calça colorida.
Não tem como! e vou na padaria, dentro do bus, ou até mesmo na faculdade. 
Nada contra, quero deixar bem claro isso.
Mas as vezes a moda nos pega de um jeito que se torna impossível não segui-la. Aff!
Na moral. Acho isso muito prego. Mesmo, agora todos na escola da minha irmã compartilham dessa fobia de usar as tais calças coloridas. 
E essas crianças acreditam mesmo que foram a Banda Restart que lançou a tal moda!
Não mesmo!
Quem não se lembra do famoso DEPUTADO FEDERAL - Tiririca?
Esse cara já detonava nas calças coloridas na década de 90.
Visualiza bem de onde vêm a fonte da moda!!!

Lindooooooooooooo...

Nada contra o Deputado, longe de mim mesmo, ou até mesmo da banda Restart, os meninos são ate BUNITINHUS, mas o estilo é mesmo bem chulah.
Isso sem comentar outros clássicos como os MAMONAS ASSASSINAS, que também pintavam de usar a moda coloria. Não só de calças, mas blusas e cuecas lindinhas. Quem não se lembra do Dinho, que só aparecia de cuecas na TV?
Adorada, achava muito bom. Eu sou da geração MAMONAS.

A questão nem é bem essa.
O negocio é, como o mundo tem entrado dentro da igreja. Primeiro veio os EMOS, que na igreja virou EMO GOSPEL, agora são os coloridos, que agora são GOSPEL COLORED. Nada contra as cores, afinal Deus em toda sua plenitude fez todas as coisa em perfeita harmonia e equilíbrio.
Não era para ser a Igreja que devia influencias as coisa do MUNDO? As coisa estão mesmo muito loucas.
Sem comentários.


By: Rafaela Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário