sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO


2010, foi verdadeiramente um bom ano na minha vida.

Conheci novas pessoas, fiz novas amizades, o meu primeiro emprego, muita alegria, algumas decepções. Mas o melhor de tudo foi saber que acima de tudo isso, eu sempre tive ao meu lado o Deus Todo Poderoso, que foi e sempre será fiel e justo!!!
Comecei a fazer faculdade, ALELUIAAAA!
Adoro o curso que acabei escolhendo, pelo acaso.

Mas que 2011, seja mil vezes mais na minha vida e na vida de muitas pessoas, de cada leitor e companheiro para que o novo ano seja melhor e repleto de alegria, paz, saúde e companheirismo.

São votos para 2MIL:
1. Saúde,
2. Alegria,
3. Sonhos (novos sonhos);
4. Conquistas (financeira, emocional, espiritual e familiar);
5. Realizações;
6. Fé;
7. Devoção;
8. Paz;
9. Harmonia;
10. Fidelidade (pessoal principalmente);
11. RENOVAÇÃO


Ficam ai então, os meus votos de bom ano, de tudo de bom...


beijos aki de quem te escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário